terça-feira, 8 de junho de 2010

Movimentos Expressivos

Esses dias eu estava a pensar e do nada me veio essa frase na mente:
"Eu preciso te ver feliz para me ver assim, mas para contigo você precisa
me deixar agir!" [Foi meio egoísta essa minha frase?! O_o ]
Mas é um egoísta compartilhado.

É como quando você está precisando de um abraço,
você encontra um amigo e o abraça ternamente.

O que aconteceu?! você estava com um sentimento e ao saciar tal, você acaba compartilhando e faz seu amigo se sentir com mais disposição do que antes.
Você queria ficar bem, ficou, e deixou quem já estava bem, mais bem.
É uma recíproca insconciente mais que consciente.
Ou desse modo também: alguém ri porque leu algo engraçado, e alguém acaba rindo por causa da gargalhada desse alguém.
Deu pra entender o sentido da coisa?!gestos de afeto
sem ser programados são os mais programados para o coração, e gestos saudáveis impulsionam.
Apertem as mãos, mas não como políticos,
beijem no rosto, mas não como famosos,
andem juntos, mas não como The Flash,
abraçem, mas não como com espinhos.
Os gestos são válidos por toda idade,
para todas as idades, sempre.



beeijos de poemas.

3 comentários:

  1. ISSO É O Q PODEMOS CHAMAR DE CORRENTE DO BEM ... VC FAZ O BEM E ESTIMULA PELO EXEMPLO O OUTRO A FAZER TBÉM!!!!
    lINDA MSG!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Senti uma sensação ótima lendo este *-*
    LINDO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Amei, você é muito boa com as palavras e sabe bem o que quer dizer, essa frase em especial esclarece tudo : "alguém ri porque leu algo engraçado, e alguém acaba rindo por causa da gargalhada desse alguém."

    ResponderExcluir